Convocação de Assembleia

• Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 09h52
  • Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2018, 10h39

O Grupo de Trabalho do Campus Jacobina, constituído mediante a Portaria 35/2018, para, de acordo com a Resolução 15/2018 do Consup, promover assembleias locais por segmento para escolha dos representantes que comporão a Comissão Eleitoral Local responsável pelo processo de consulta para escolha dos ocupantes dos cargos de Reitor, Diretor Geral de campus e de membros do Conselho Superior do IFBA, convoca Assembleia (pauta única), a ser realizada no dia 23 de julho, no auditório, nos seguintes horários:

Para os Discentes, às 10h;
Para a categoria Docente, às 14h;
Para os Técnicos Administrativos, às 16h.

Deverá haver duas chamadas com intervalo de 30 minutos cada uma. A primeira com quórum mínimo de 10%, sendo a última apta a instalar os trabalhos da assembleia com os presentes. Ao fim de cada assembleia local será redigida uma ata, devendo constar um resumo dos trabalhos, os nomes escolhidos para as comissões, a assinatura da mesa condutora, bem como a a assinatura do Diretor Geral do campus. Será anexada a essa ata a lista dos presentes, que, no caso de servidor, deverá ter espaço para assinatura e Siape, enquanto, para os discentes, número de matrícula.