Aprovados no MedioTec têm até esta sexta-feira para efetivar matrícula

• Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 10h35
  • Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 12h34

Até o dia 15 de dezembro, os aprovados na 1ª chamada do MedioTec para as formações subsequentes de Guia de Turismo e Informática, na modalidade EaD/semipresencial, em Jacobina, devem comparecer ao Instituto Federal da Bahia (IFBA), situado na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré, para realizar a matrícula. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Gabinete da Direção Geral.

Além do requerimento de matrícula (disponível no edital), devidamente preenchido e assinado, os novos estudantes precisam apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG ou outro documento de identificação com fotografia recente; CPF; comprovante de residência atualizado com CEP; comprovante de escolaridade; foto 3x4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de regularidade emitido pela Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar (este último apenas para homens maiores de 18 anos).

A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF (originais e cópias).  Caso  o(a)  candidato(a)  esteja  impossibilitado(a)  de  comparecer ao IFBA,  aceita-se  representante com procuração simples. Mais informações em www.redeetec.ifba.edu.br

MedioTec oferece 100 vagas para guia de turismo e técnico de informática em Jacobina