MedioTec: Matrícula para preenchimento de vagas remanescentes segue até esta terça-feira

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 08h38
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 08h55

Os candidatos cujos nomes estejam na lista de inscrições homologadas mas não tenham sido sorteados têm a oportunidade de ocupar vagas remanescentes do MedioTec nas formações de Guia de Turismo e Informática, oferecidas pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Jacobina.  A matrícula está sendo realizada por ordem de chegada, até amanhã, 19.

Além do requerimento de matrícula (disponível no edital), devidamente preenchido e assinado, os novos estudantes precisam apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG ou outro documento de identificação com fotografia recente; CPF; comprovante de residência atualizado com CEP; comprovante de escolaridade; foto 3x4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de regularidade emitido pela Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar (este último apenas para homens maiores de 18 anos). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Gabinete da Direção Geral do campus, situado na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré.

A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF (originais e cópias).  Caso  o(a)  candidato(a)  esteja  impossibilitado(a)  de  comparecer ao IFBA,  aceita-se  representante com procuração simples. Detalhes em www.redeetec.ifba.edu.br

Aprovados no MedioTec têm até esta sexta-feira para efetivar matrícula

MedioTec oferece 100 vagas para guia de turismo e técnico de informática em Jacobina