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Gerência de Gestão de Pessoas

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 11h22 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 11h22 | Acessos: 800

A Coordenação de Gestão de Pessoas,  possui como atribuições:

  • Assessorar a Direção nos assuntos de sua competência;
  •  Propor e acompanhar o cumprimento de atos normativos e procedimentos relativos à aplicação da legislação de pessoal vigente;
  •  Estudar e propor o provimento de vagas nos Quadros de Pessoal de acordo com a necessidade de cada órgão ou entidade;
  • Propor, planejar e executar a implementação de políticas de gestão de pessoas no âmbito do Campus em parceria com as diversas unidades organizacionais, de forma sistêmica, estratégica e integrada, observadas as diretrizes da Secretaria de Gestão Pública;
  •  Propor, planejar e executar as políticas e diretrizes relativas ao recrutamento e seleção; ao movimento; ao desenvolvimento; à capacitação; à qualificação; à avaliação de desempenho; à saúde; à segurança e à qualidade de vida dos servidores no âmbito do Campus;
  • Apoiar a realização dos Concursos e Processos Seletivos Públicos no âmbito do Campus;
  •  Acompanhar, avaliar e propor o redimensionamento do quadro de servidores do Campus;
  • Orientar os servidores e os diversos setores do Campus sobre a legislação de pessoal vigente;
  •  Zelar pela fiel observância da legislação do pessoal, no que se refere a direitos, vantagens e responsabilidade dos servidores;
  •  Realizar outras atividades correlatas e afins.
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