Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Organograma > Organograma > Coordenação de Registros Escolares
In�­cio do conte�ºdo da p�¡gina

Coordenação de Registros Escolares

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 09h10 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 09h10 | Acessos: 784

A coordenação de Registros Escolares possui como atribuições: 

  •  Manter dados dos currículos dos cursos desta modalidade de ensino no Campus; e,
  •  Atestar as informações dos diplomados e dos cursos, com base nos atos legais internos e externos;
  •  Manter em seus arquivos atas de colação de grau e lista dos formandos;
  •  Padronizar modelos e procedimentos de atuação de registros acadêmicos desta modalidade de ensino no Campus;
  •  Solicitar, sistematizar e publicar dados referentes à matricula, evasão e repetência em todos os cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Campus;
  •  Planejar, executar e supervisionar as matrículas dos estudantes nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio ofertados no Campus;
  •  Manter os registros acadêmicos desta modalidade de ensino do Campus;
  •  Expedir Diploma, Histórico Escolar, Atestados de Matrícula e/ou Frequência, além de outros documentos relacionados à vida acadêmica dos estudantes dos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio;
  •  Realizar outras atividades correlatas e afins.
registrado em:
Fim do conte�ºdo da p�¡gina