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Coordenação de Patrimônio e Almoxarifado

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 10h21 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 10h21 | Acessos: 798

A coordenação de patrimônio e almoxarifado possui como atribuições:

  •  Propor o encaminhamento de bens móveis e equipamentos às empresas especializadas, quando esses ainda estiverem sob a cobertura de garantia ou não for possível o seu conserto no IFBA;
  •  Propor apuração de responsabilidades nos casos de danificação ou desaparecimento de bens, mediante inspeção periódica;
  •  Manter atualizado em arquivo próprio os termos de responsabilidades dos bens patrimoniais distribuídos no Campus;
  •  Realizar vistorias periódicas, indicar os reparos que se fizerem necessários nos bens patrimoniais e apuração dos recursos envolvidos, bem como propor a alienação daqueles em desuso, ou de uso e recuperação antieconômicos;
  •  Receber, registrar e cadastrar os bens móveis e imóveis do Campus;
  •  Comunicar e distribuir os bens móveis e equipamentos em parceria com a Seção de Patrimônio;
  • Realizar levantamentos e promover estudos junto a seção de compras para fixar e manter o estoque mínimo dos materiais de uso comum;
  •  Examinar, conferir, receber e aceitar o material adquirido de acordo com a nota de empenho ou documento equivalente, podendo, quando for o caso, solicitar exame dos setores técnicos requisitantes ou especializados;
  •  Atender as requisições de material da Direção do Campus, bem como exercer o controle físico e financeiro do material em estoque, manter atualizados os sistemas de controle dos estoques e os de registros de entrada e saída de material;
  •  Realizar pesquisa junto aos órgãos do Campus visando a aplicação dos itens de material de uso comum e conhecer o índice de satisfação quanto a qualidade dos materiais adquiridos,
  •  Prestar assistência à comissão de inventário dos bens e materiais em estoque, organizar o almoxarifado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do material em estoque; 
  •  Manter o controle de distribuição e localização dos bens móveis;
  •  Promover a avaliação e reavaliação dos bens móveis e imóveis para efeito de alienação, incorporação, seguro ou locação;
  •  Proceder ao registro do bem imóvel no Sistema de Patrimônio Imobiliário da União - SPIUnet;
  •  Prestar assistência a comissões de inventários dos bens móveis e imóveis do Campus;
  •  Realizar outras atividades correlatas e afins.

 

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