Página inicial > Últimas Notícias > MedioTec: Novo período de inscrição e matrícula nesta quarta e quinta-feira

MedioTec: Novo período de inscrição e matrícula nesta quarta e quinta-feira

• Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 11h13
  • Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2017, 09h08

Interessados nas formações semipresenciais subsequentes de Guia de Turismo e Informática, oferecidas pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA), em Jacobina, através do MedioTec, terão nova chance para se inscrever e efetivar matrícula. Nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de dezembro, das 8h às 12h, basta se dirigir ao Gabinete da Direção Geral do campus, situado na Avenida Centenário, nº 500, Bairro Nazaré, com os documentos exigidos no edital nº 8/2017.

Além do requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado, é preciso apresentar (original e cópia): RG ou outro documento de identificação com fotografia recente; CPF; comprovante de residência atualizado com CEP; comprovante de escolaridade; foto 3x4 atualizada; comprovante de vacinação antitetânica, comprovante de regularidade emitido pela Justiça Eleitoral e de quitação com o Serviço Militar (este último apenas para homens maiores de 18 anos).

A matrícula de menor de idade só pode ser feita pelo responsável legal, sob apresentação de documento de identificação e CPF (originais e cópias).  Caso  o(a)  candidato(a)  esteja  impossibilitado(a)  de  comparecer ao IFBA,  aceita-se  representante com procuração simples. Ficam impedidos de concorrer às vagas alunos da forma subsequente do próprio Instituto ou de outra instituição pública de ensino. Detalhes em www.redeetec.ifba.edu.br

MedioTec: Matrícula para preenchimento de vagas remanescentes segue até esta terça-feira

Aprovados no MedioTec têm até esta sexta-feira para efetivar matrícula

MedioTec oferece 100 vagas para guia de turismo e técnico de informática em Jacobina