Página inicial > Últimas Notícias > Sisu: Divulgada lista de pré-matrículas homologadas

Sisu: Divulgada lista de pré-matrículas homologadas

• Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 12h20
  • Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 12h34
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Jacobina torna pública a lista de pré-matrículas homologadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na licenciatura de computação.

Os candidatos convocados devem comparecer entre os dias 6 e 7 de março, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores), para realizar a matrícula definitiva. Na ocasião, é preciso apresentar toda a documentação exigida no edital (item 16).

Mais informações na página do Sisu/IFBA.

Divulgada lista de espera do Sisu

Arquivos relacionados:
Download this file (PRÉ-MATRÍCULAS HOMOLOGADAS - SISU 2018.1.pdf)PRÉ-MATRÍCULAS HOMOLOGADAS - SISU 2018.1.pdf[ ]76 kB